terça-feira, 19 de junho de 2012

Pratique SwáSthya Yôga em seu condomínio!

Qualidade de vida é uma constante busca para a maioria das pessoas, mas com a cidade lotada, aquele trânsito infernal, trabalho todo dia e afazeres domésticos, essa expectativa de ter uma vida equilibrada e saudável fica distante. Com tudo isso para fazer, muitos preferem uma hora de televisão a trabalhar o corpo e mente para se equilibrar e encarar a semana. O que resulta no famoso stress acumulado fazendo mal para você e para quem está perto.


Pensando nas barreiras diárias para se ter bem-estar, Marina Engler veio conversar com o Coletivo Natural com o intuito de quebrar essa prerrogativa da vida contemporânea. “Quero levar o SwáSthya Yôga para mais lugares além do meu espaço. Tem muita gente que se interessa, mas não tem tempo ou acha incômodo sair de perto de casa.”, afirma a instrutora.

Com esse contato está lançada a primeira campanha de Yôga para condomínios em Bauru! A instrutora de SwáSthya Yôga vai até seu condomínio para aplicar a ideia do bem-estar no seu dia-a-dia. Marina Engler conta com 16 anos de experiência e recomenda duas aulas semanais com duração de uma hora para eficácia do método.

Técnicas respiratórias, corporais, relax e meditação estão inclusas para você se revitalizar e administrar sua mente e emoções, encarando os desafios diários da melhor maneira possível. É qualidade de vida e autoconhecimento na prática!

Junte um grupo de seis pessoas contando com você e assim garantirá as suas aulas gratuitamente! A promoção vai até dia 20 de jullho e maiores informações podem ser passadas por e-mail: marengler@gmail.com ou pelo telefone:  14 9738 3613.


Clique na imagem abaixo para ler melhor as informações:








Nenhum comentário:

Postar um comentário