quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Minha profissão é o meu maior prazer de viver

Hoje, um amigo me chamou no facebook para conversar, e, no meio do papo me perguntou o que eu faço além de dar aulas. Respondi: minha profissão é o meu maior prazer de viver.

Essas fotos são das minhas férias, verão 2012. Passei meu tempo brincando de união e integração com as pessoas ao meu redor, com as crianças, com a natureza, comigo mesma, com o universo a minha volta.




Vivo assim cada segundo dessa vida!



Caminhei, nadei, conversei, fiz ásanas, sentei, fiquei em silêncio, ri, sonhei, senti a felicidade... aquela que transborda do peito e também senti saudades. Nesse movimento todo... no ritmo do damaru, dancei. 




Isso é puro Yôga!




Por mais humano e cotidiano que seja isso tudo... o que faz a diferença é a atitude. 
A atitude de estar presente no momento presente e se contentar por isso... por apenas isso!


Obs.: para quem ainda não me conhece, eu sou instrutora de SwáSthya Yôga, em Bauru/SP. E é exatamente isso que eu ensino em minhas aulas: qualidade de vida e autoconhecimento através de técnicas respiratórias, técnicas corporais, de relax, concentração, meditação e conceitos de uma boa alimentação, cultivo de hábitos saudáveis, bons relacionamentos e refinamento da cultura e do estilo de vida como um todo. Ou seja, uma filosofia de vida na prática!

Agende uma aula experimental: 14 9738 3613.

2 comentários:

  1. Lindas fotos Marina! Que ótimo saber que está tão feliz! Parabéns e que férias hein! Maravilha! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fran! O melhor é poder compartilhar tudo isso. Grande beijo.

    ResponderExcluir