sábado, 10 de julho de 2010

Encontro com o Mestre



Acesse o blog do DeROSE e leia o texto que o escritor e educador DeRose escreveu aos 18 anos, encontrado no livro Encontro com o Mestre, do próprio DeRose.

E faço minhas, as palavras do meu Mestre:

Compromisso de fidelidade.

Ao meu Mestre, prometo valorizar seus ensinamentos e cumpri-los sem questionamento. Prometo ser leal e fiel. Prometo ser grato por tudo, para todo o sempre. Mesmo que eu não possua lucidez ou evolução suficientes para compreender, prometo acatar suas palavras e retribuir com lealdade, fidelidade e serviço. Meu lema é Aprender e Servir. Ainda que o Mestre me imponha as mais duras provas e as mais ríspidas punições, prometo aceitar a tudo com humildade. E, por piores que sejam as sanções, meu amor pelo Mestre será preservado e crescerá a cada dia.”


Marina Engler



Nenhum comentário:

Postar um comentário