segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Enfim, de volta! E com muitas novidades...

Após 6 meses viajando pelos EUA, posso compartilhar com vocês, queridos alunos e amigos, algumas experiências que tive no universo do Yoga.

YogaWheel 

É uma roda de acrílico, com aproximadamente 30 cm de diâmetro, revestida por uma superfície macia. Excelente base para a realização de extensões da coluna; promove uma eficiente massagem de liberação miofascial; maior mobilidade e alongamento de todo o corpo e fortalecimento dos músculos estabilizadores.
Eu amei a experiência com o YogaWheel e trouxe esta novidade para nossas práticas de YogaPersonal (aulas para uma ou duas pessoas).

















Prana Mat

Também uma das melhores coisas que tive a oportunidade de conhecer e trazer como diferencial para as práticas de YogaPersonal. Trouxe um pranamat com flores de lótus espinhosas que proporciona uma super massagem em todo o corpo. Essas massagens diárias podem: melhorar o metabolismo celular, aumentar o sangue e a circulação linfática, purificar o corpo de excesso de fluidos, resíduos e toxinas, saturar as células com nutrientes e oxigênio.


Fonte foto: https://pranamat.com/

Core Power Yoga – Washington DC

Numa sala aquecida, você transforma o stress do dia a dia em suor. Explorando as posturas do yoga e os princípios fundamentais do Vinyasa Yoga numa prática fluida, revigorante e desafiadora.



Yoga Sculpt – Washington DC

Combina pesos livres e uma movimentação bem intensa das seqüências do CorePower, misturados a movimentos de treinamento de força como agachamentos, lunges, flexões e abdominais.

Water Yoga – Shanti Yoga Ashram / Washington DC

Numa piscina aquecida, livre de cloro usando íons de cobre, prata eco-friendly para limpar a água e ozonização para melhorar a filtração, podemos realizar que água e o yoga trabalham de forma sinérgica para o exercício calmante e efetivo.
O suporte da água me trouxe um estado de relaxamento profundo e a prática pode ajudar até na recuperação de doenças, cirurgias e stress.
Acqua Yoga abre o corpo, libera o estresse, cria um estado descontraído livre de ansiedade, fortalece e tonifica músculos e articulações, desenvolve respiração, alivia dores etc.


Bhakti Yoga

The Hindu Temple of Washington

Foram dois dias de experiências devocionais, na presença de Amma Sri Karunamayi, que realmente tocaram meu coração e me conduziram a uma grande transformação interna.

No primeiro dia, Amma nos mostrou o caminho para realizar o Pújá para Sri Hanuman com os 108 louvores sagrados do Ramabhakta (cânticos únicos e poderosos).



E no dia seguinte, tivemos momentos de meditação e realização do Homa, uma tradicional cerimônia vêdica do fogo. O Homa é um ritual purificador com mantras, mudrás e oferta de alimentos para a divindade cultuada, através do fogo. Para finalizar ouvimos longas instruções ricas de conhecimento.




Kauai’s Hindu Monastery-Temple / Hawaii

Prática de meditação, mantras e pújás com rituais tradicionais do Hinduísmo. 







Bom, viajar realmente é muito bom e nos traz muitas experiências e aprendizados. E voltar para casa também é especial. Agora, espero compartilhar com você, em nossas práticas, todas essas maravilhas do Yoga.

Saiba mais, entre em contato: 14 997383613 (WhatsApp).
Agende seu horário para conhecer o YogaPersonal 
(aulas individuais ou em dupla).



Nenhum comentário:

Postar um comentário