quarta-feira, 13 de abril de 2011

O que é ter um Mestre?




Dedico ao meu querido Mestre DeRose.

Ter um Mestre é muito forte e poderoso. É algo que me catalisa e me direciona à meta da hiperconsciência. Um grande acelerador do processo evolutivo.
Mestre, para mim, é alguém que me conduz a um silêncio interior apenas por pensar nele.
É praticamente um símbolo. Um rosto que ao ser visualizado, me conforta em situações difíceis, me ensina a lidar da melhor maneira em todas as situações, me inspira um estado de amor no coração que irradia a todos os que convivem comigo e assim me torno melhor a cada vivência.
Sou muito feliz por ter encontrado meu Mestre do coração. O amo mais a cada instante de vida, principalmente por sentir a liberdade crescendo dentro de mim.
A cada prática transcendo as técnicas e me sinto invadida pela estabilidade física, aquietamento das emoções, silêncio da mente e desenvolvimento da intuição. E contudo isso, uma plenitude do ser, que preciso expressar em forma de gratidão. 
Fui muito bem conduzida até aqui. 
Obrigada é apenas uma palavra! 
Meus sentimentos transbordam do peito em gratidão por tê-lo comigo em toda essa jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário