quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Moldura Minuto promove exposição fotográfica e coreografias do Método DeROSE


Acontece a 2ª edição da exposição das fotos do Projeto Força, Poder e Energia, de 17/9 a 1/10, na Moldura Minuto em Bauru.

A abertura da mostra ocorre na sexta-feira, dia 17 e conta com um diferencial. Instrutores do Método DeROSE apresentam pela primeira vez na cidade demonstrações de coreografias.

Foram convidados para a apresentação os instrutores Gisele Correa e Rafael Ramos, da Unidade Anália Franco, São Paulo. O evento também recebe a presença do professor da Unidade Paes de Barros Flávio Moreira, membro do Conselho Administrativo e Diretor de Marketing da Rede DeROSE, que fará uma breve explanação sobre o que é o Método.

A idealização do projeto surgiu com a parceria entre a fotógrafa Fernanda Vasconcelos e a instrutora do Método DeROSE, Marina Engler. As fotografias foram realizadas em Bauru, Ubatuba e Botucatu, sempre em busca de belas paisagens e auroras multicoloridas, produzindo efeitos de silhuetas dos ásanas – técnicas corporais do Método DeROSE – com a técnica fotográfica contraluz.

Outras informações: Blog Fotos contraluz

Vernissage: sexta-feira, 17 de setembro, às 20h.

Local: Moldura Minuto

Rua Araújo Leite, 37-77, Jardim Aeroporto, Bauru/SP.

Período de visitação: 17/9 a 1/10, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário