Domingo, dia 20/6, aconteceu no Vitória Régia, nossa oficina de mantra pelo CANJA - Festival de Artes Integradas de Bauru.
Foi um momento de muitos treinamento além do mantra propriamente dito. Após a execução dos kirtans (tipo de mantra de efeito extroversor, com melodias e palmas), experimentamos um pouco da técnica chamada mantra pránáyáma e em seguida uma concentração no som do didgeridoo.
O que me deixou mais feliz foi o bháva - atitude interior - de todos que participaram. Foi isso que alimentou a força do grupo e proporcionou uma bela vivência individual e coletiva.
Gostaria de deixar expressos aqui, meus agradecimentos a Fer Vasconcelos que tocou o djembê e ao Cauê Reis que ficou no didgeridoo e no djembê.
Parabéns para a organização do Festival, que foi um grande sucesso, promovendo a arte, em suas muitas vertentes, em distintos locais da cidade.
Veja as fotos tiradas pela amiga e também praticante do Nosso Método, Marcia Vasconcelos.
E também as fotos de Luis Germano no site do Festival Canja.
Por Marina Engler
Parabéns pela iniciativa e pela oficina. Foi muito legal e eu adorei ter participado.
ResponderExcluirSucesso.
Márcia
Obrigada Marcia.
ResponderExcluirEssa foi a primeira de muitas.
Conto sempre com sua estimada presença.
Grande beijo.
Rolou mesmo muito bháva na oficina! Foi super bonita a participação de todos, eu adorei e quero mais! As fotos ficaram ótimas! Mas as da Márcia eu não consigo pegar, queria ter ! Me manda? Beijo
ResponderExcluirMarina, eu que agradeço o seu convite para participar da oficina. Foi ótimo!
ResponderExcluirEssa prática deve se repetir sempre.
Beijos
Claro Fer, vamos agitar mais mantras para o domingo que vem.
ResponderExcluirBeijinhos.