segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aulas de Espanhol


Queridos alunos,


A aluna Cristiane Sabino (turma da tarde), está com uma promoção para vocês, meus alunos.

Ela está oferecendo aulas de espanhol - particulares ou em pequenos grupos.

Eis o seu Curriculum Vitae:

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), com especialização em “Linguagem, Cultura e Mídia” (Unesp).
Trabalhou em agências de publicidade na área de criação, como monitora em exposições de arte, como produtora e programadora cultural em instituições no Brasil e na Espanha (MIS - Museu da Imagem e do Som, Associação Cultural Kinoforum, Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo, Mercado Iberoamericano de la Industria Audiovisual, Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía, Festival de Cinema Judaico de São Paulo, Sesc – Serviço Social do Comércio, GataCine Produções, Le Petit – Atelier Cultural & Bureau de Criação). Foi correspondente em festivais de cinema em Portugal, Espanha, França, Holanda, Alemanha, Finlândia. Lecionou espanhol em escolas de línguas (PBF, Fisk, Wizard) e no Ensino Fundamental (Pueri Domus Escola Experimental, Colégio Progresso Araraquara). Atualmente oferece aulas particulares do idioma em Bauru.
Participou de cursos e seminários relacionados à Produção e Marketing Cultural, Organização de eventos internacionais, História da Arte, Cinema, Arquitetura, Patrimônio Histórico e de atividades culturais no Uruguai, Áustria, Bélgica, Itália e Dinamarca.
Fala espanhol (fluente), inglês (bem) e alemão (básico).

Para quem se interessar, entre em contato diretamente com ela, para mais informações: 

14 3227 9759 / 9686 9309 
crisabino@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário