sexta-feira, 21 de maio de 2010

About me!



Marina Engler com seu Mestre, o educador e escritor DeRose.

Marina Engler começou a praticar SwáSthya em 1996 e a partir daí vem se aprofundando nas técnicas e conceitos deste Método.
Março/2008 – ingressa no curso de Complementação Pedagógica para se tornar instrutora pela Unidade do Método DeRose Anália Franco, sendo hoje monitorada do Professor Flávio Moreira.
Setembro/2008 – muda-se para São Paulo afim de se dedicar ainda mais aos estudos e práticas dessa filosofia.
Maio/ 2009 - aprovada pela Federação de Yôga do Estado de SP para começar a atuar como instrutora do Método DeRose.
Logo após começa a ministrar práticas na Unidade Paes de Barros, na qual também atuou como sócia e diretora pedagógica.
Durante todo este tempo que esteve em SP, aproveitou para participar de Festivais Internacionais de Yôga, Cursos, Palestras e vivências.
Desenvolveu o YôgaPress - Agência Internacional de Notícias do Yôga.
Atuou como gerente de projetos da agência SwáSthya! Comunicação.
Janeiro/2010 - Retorna a Bauru, onde ministra práticas que se expressam pela beleza, força e arte dessa cultura ancestral.

Agosto, setembro e outubro/2010 - foram os meses da exposição fotográfica Força, Poder e Energia movimentarem a arte e a beleza do Método DeRose em Bauru. Foram 3 exposições respectivamente na ASSENAG, Moldura Minuto e Templo Bar. Saiba mais sobre esse belo trabalho no blog do Projeto Força, Poder e Energia.
Em nossa casa você pode praticar reeducação respiratória, técnicas orgânicas corporais, relax, concentração, meditação, mantras, tanto em grupo quanto com personal trainer. Nosso espaço é um ambiente de cultura e bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário