quinta-feira, 4 de junho de 2009

Agora sou instrutora!

São Paulo, 27 de maio de 2009
Demorou... Mas enfim, consegui! Agora sou instrutora.
Recebi meu pin azul no sat chakra de graduação juntamente com o Marcelo que foi meu companheiro de prova e também se formou comigo.
Ganhamos incenso kali-danda energizado pelos mantras, nos sentamos em Shiva mudrá em frente de toda a equipe de instrutores que formam a Unidade Anália Franco (nossa mãe, como dizemos carinhosamente) e ouvimos emocionados o Juramento do Yôgin.
Estou tão feliz, que não sei como expressar. Era tudo o que eu queria há tanto tempo.
Bom, mas agora vamos trabalhar em organizar tudo da agência SwáSthya! Comunicação, YôgaPress e os instrumentos da banda de mantras, para irmos pro Festival Internacional de Yôga em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário